
Estágio!
Não sei quantas vezes eu já respondi isso esse fim de semana, mas comecei segunda-feira no estágio sobre o qual comentei, e tá indo tudo certinho. Tô participando do projeto do site duma banda chamada Farofa Carioca (sem euforia corporativa: é boa mesmo, recomendo), tô trabalhando com um cara que saca pra caramba da coisa, tá sendo muito bom. A semana acabou sendo meio cansativa, porque tenho chegado lá cerca de 10:30 e ficado até umas 20:00, mas, por enquanto, tá sendo bem possível de levar.
Na maior parte do tempo, fico de frente para a área de trabalho do Flash. O que é realmente ótimo, porque a interface desse software é bastante simples e, mesmo eu não tendo começado a me inteirar dele há muito tempo, dá pra fazer e aprender bastatnte com ele. Passei um perrenguezinho básico com a minha experiência em Dreamweaver (tive de refazer nele, na primeira vez que o usei, uma página cujo código HTML eu tinha feito todinho no Bloco de Notas, na mão), mas nada que tenha me matado.
Ou seja, a semana foi boa. Foi bastante boa. Já o fim de semana...
Deixem isso pra depois. Preciso divulgar a bizarrice da semana:
A gente percebe que tá trabalhando demais em cima de uma coisa quando ela passa a fazer parte das nossas ações e do nosso vocabulário. Estava eu mexendo no PC aqui em casa, na quarta à noite, tentando fazer não-sei-o-quê que não saía de jeito nenhum. Quando finalmente consegui fazer o que eu estava tentando, pus-me a comemorar, como é do meu efusivo feitio. Tudo normal, não fosse eu a comemorar cantando "Uh, Farofa-ê! Uh, Farofa-ê! Uh, Farofa-ê!". Acho que isso evidencia que eu preciso de vida extra-profissional...
E falando em vida extra-profissional, isso me lembra de que não pude ir hoje à festa no apê da Patita... Sinto saudade das nossas piadas internas. É chato elas aparecerem e não ter ninguém para quem dizê-las. (*Maria colando o rosto no monitor e fazendo carinha de gato-de-botas-do-Shrek*) Meninas, tô sentindo a falta de vocês!
A música de "There She Is! 2 - Cake Dance", cujo nome eu não sei, e o artista, tampouco.

Nhéééééééééc...
(*Maria espantando as teias de aranha pros lados e espirrando bem um par de vezes*) Putamerda... Faz tempo que não venho aqui... Sinto uma falta monstra de postar minhas bobajadas, só que eu cheguei à decepcionante conclusão de que todo mundo que porventura aparece aqui presencia a minha vidinha mansa. Esse é o mal da onipresença da minha família... ;o)
Certo, tinha me esquecido do quanto o efeito catártico desse canto é eficiente. Talvez uma mudancinha de template, com meus recém-adquiridos conhecimentos em Flash e Photoshop, possa ser uma idéia razoável pra revitalizar esse espacinho... Quem sabe? Afinal de contas, não terei férias depois que esses períodos loucos das faculdades acabarem (e nunca pensei que pudesse ficar satisfeita com isso!).
Crianças: estou de volta (*aspira com toda a vontade, e espirra convulsivamente por conta da quantidade de pó*)... Ok, mas antes, deixa eu dar uma faxinada nisso aqui.
Skank, Um Mais Um
|
|