. * Book's Guest Book * .  
 

  . * A Guardiã * .  
 

  . * Amigos * .  
 

  . * Links * .  
 

  . * Boas Lembranças * .  
nov/2004
out/2004
set/2004
ago/2004
jul/2004
jun/2004
mai/2004
abr/2004
mar/2004


Guardian's Book no Blig





Regido pelo planeta Marte, pelo fogo e de predominância masculina. Sou competitiva, animada, dinâmica, decidida, vivo para o momento e sei o que quero. Apesar disso, sou intolerante, passional, impulsiva, violenta e bruta. Meu par ideal é LIBRA, mas como arianos são também teimosos, escolhi justamente meu inferno astral para ser meu par: PEIXES.

Meu chakra predominante está na CABEÇA. Por isso, é aí que tenho mais probabilidade de desenvolver doenças, assim como de ter problemas crônicos ou que necessitem de tratamentos imediatos. Também minha sexualidade se orienta pelo meu chakra dominate: gosto de ser estimulada na boca, orelhas, pescoço e nuca.

Minha preferência gastronômica, já que sou ariana, está nos salgados: não ligo para doces e me sinto desconfortável com sabores amargos.. Gosto de coisas picantes, carnes grelhadas e vegetais. Prefiro as verduras aos legumes.

Meu ascendente é TOURO e meu signo no horóscopo chinês é TIGRE. TOURO ameniza as características do meu signo por ser essencialmente feminino. Já TIGRE novamente intensifica as características dinâmicas do meu signo solar. Sou uma ariana na medida.


Meu cavaleiro de ouro é MU, o consertador de armaduras de Jamire. Parece tranqüilo e racional, mas torna-se passional, impulsivo e decidido ao ser confrontado com uma situação que lhe contraria. É sábio e evita o embate, mas mostra-se sarcastico e irritadiço quando tem de lutar. Seus golpes são o "Execução Estelar"e o "Extinção Estelar".
 



Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

 

Estou no

 

 

**Créditos**

Fan-Art do Mu: retirado do Fotolog /darkprips, autor desconhecido. Modificações de Lady Silence.
Gif do signo de Áries: retirado do site Templates By Marina.
Sprite do Mu: feito por Prudence-chan, retirado do site Saint Sprites.
Fundo da página Perfil: fan-art de Kmye-chan, retirada do site Kmye-chan's Aoshi and Misao Homepage.
Porfírio, radinho e títulos dos menus por Lady Silence.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

domingo, abril 25, 2004

 

Duas coisas que te vencem pelo cansaço

Tem realmente coisas de que você inicialmente não gosta, mas que com o tempo, o costume e a insistência (geralmente alheia) se tornam suportáveis, toleráveis... E até agradáveis.

Essas coisas são Tekamaki e Los Hermanos.


Los Hermanos, "O Vencedor"
 


 

Um post muito foda


Tá, eu admito que muita da minha simpatia por ele se deve à sua impressionante semelhança com o meu namorado, o Tito. Mas, convenhamos, o Silent Bob é foda!

Gatilho pra esse post: aluguei hoje o "O Império (do besteirol) Contra-Ataca". Logo de cara: o personagem é muito bem sacado. Além de ser bem sacado, é bem composto. O talento do cara (cujo comuníssimo nome é simplesmente Kevin Smith) é inegável: Silent Bob é o cara que entra mudo e sai calado. Se comunica o filme todo, em todos os filmes, só por gestos e expressões. E é por isso que eu acho esse cara muito foda: ele não precisa falar NADA pra ser hiper engraçado! Ele faz humor só corporal e (em especial) facialmente!

E mais. Dando uma checada nos extras do filme (era um DVD), descobri que esse cara, esse maluco com essa cara comédia que você tá vendo aí em cima, (além de criador do próprio personagem) é nada mais nada menos do que roteirista e diretor de "Dogma"! Tem noção? Do "Dogma"! (por favor, não cometa o sacrilégio de me dizer que você não viu "Dogma")

Precisa de algo mais? O cara é muito foda!


Dream Theater, "Misunderstood"
 

quarta-feira, abril 21, 2004

 

Mudanças a vista

Cansei dos menus embutidos... Pelo menos nessa posição em que eles estão... Você por acaso sabe onde eu possou roub-- quer dizer, onde eu posso honestamente conseguir umas tags de Java pra fazer um menuzinho tipo o de "Endereços" da barra dos browsers (desses que tem a setinha do lado, você clica nela e procura as opções, droga!)?

E, sim. "Times They are A-Changin'" é do Bob Dylan. Mas eu curto é a versão do Blackmore's Night. Aliás, curto muito Blackmore's Night (e sim, esse Blackmore é justamente aquele Blackmore, se é o que você está se perguntando).


Skank, "As Noites"
 


 

Atendendo a pedidos...

...da Caty e do Macabu... aí vai o trocinho que a Inês adorou...

-----------------------

.:Nota da Autora:. Escrevi essa há um tempão, mas só agora me deu vontade de colocar aqui (sim, sou uma menininha instável). E confesso que a idéia não é minha. Enfim, aqui está. Divirtam-se, se puderem.



Por Que O Frango Atravessou a Rua?
pelos personagens de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco, caso você não tenha associado o nome às pessoas)


"Por que o frango atravessou a rua?" Esta era a pergunta. Eis aí as respostas de alguns personagens de Saint Seiya

Seiya: (ofegante, com cara de desesperado) Por quê? Por que o frango atravessou a rua? Será uma técnica secreta do frango? Marin, me diga, o que fazer?!
Shiryu: (voz serena, ao fundo tocando "You've Got a Friend") Pela amizade... O frango acreditava na força do amor, da amizade...
Shun: (chorando) O frango atravessou a rua porque não queria lutar! O frango queria apenas viver em paz! Buáááááá! Ikki!!!!!
Hyoga: (fazendo cara de quem tem conteúdo) Tudo depende de uma questão fisico-mitológica. Certa vez meu mestre contou que...
Ikki: (mal-humorado) Ninguém me disse porque, eu tive de ver sozinho, com meus próprios olhos. O frango era um lobo solitário. Ele atravessou a rua porque quis.
Jabu: Porque a senhorita Kido mandou. Se ela mandasse que eu atravessasse, eu o faria.
Saori: Foi um ato de coragem. Ele atravessou a rua para salvar a humanidade, em nome da paz e da justiça. (olhar perdido no horizonte)
Shina: A culpa foi toda do Seiya!
Mestre do Santuário/ Saga de Gêmeos: (pisando maleficamente num cadáver penoso, esconde-o atrás da própria roupa ao ver que está sendo observado) O frango jamais atravessou a rua! Ele está no santuário, junto com Atena.



.:Eu de Novo:. Como muitos já devem saber, rolou pela internet um e-mail entitulado "Por que o frango atravessou a rua? -versão animê", com as respostas de vários personagens de animê para tal pergunta. Mas, como não gostei da solução do Seiya... Resolvi fazer, não só a dele como de outros personagens. Então, o que acharam? (Misao Silent-mode veste seu colete a prova de balas e abre uma sombrinha para se proteger dos tomates e ovos podres)

-----------------------

Você não entendeu lhufas? Essa fanfiction (assim como algumas outras) está no WWW.FANFICTION.NET. Lá você me encontra com o nome de MISAO SILENT-MODE. Ou, pra a coisa ficar mais simples, vá no link "Fanfiction.net", no menu "A Guardiã", aí do lado!

Enigma, "Return to Innocence"
 

sábado, abril 17, 2004

 

Ai, qui ohrghuuuuuuilho!

É. Eu efetivamente, às vezes (é bom que se frise), faço ou escrevo coisas legais, das quais eu realmente gosto. Sabe como é que eu as reconheço? Assim, ó:

Recebi um e-mail da Inês, com os dizeres "Legal, leiam isso aqui, acho que vocês vão gostar!" (ou algo mais ou menos assim), e em anexo uma FanFiction que eu mesma tinha escrito!

É uma pena que coisas assim aconteçam tão raramente...

Blackmore's Night, The Times They Are A Changin' "
 


 

Sou mesmo muito mourisca...

Sente só o nome que eu teria em élfico:

*** Ireth Ancalimón ***

Altamente castelhano, não? Não era mesmo pra menos: essa minha cara faz até parecer razoável.

Dream Theater, "Scarred"
 

domingo, abril 11, 2004

 

Iarnuô... Iar ni stilve...

Meu inglês é bastante bom. Meu francês é bom o bastante. Espanhol dá pra entender. Meu nível de inteligibilidade de alemão é bastante razoável...

Mas toda a vez que tento cantar alguma coisa do X-Japan (as em japonês, óbvio) me sinto a Solange. Que triste...

Moonspell, "Butterfly Effect"
 


 

Sente só a preciosidade que eu baixei...



E aí? Sentiu saudade do seu 486 com 2GB (uma super mega máquina)? Do Windows 3.11? Do Doom? Da época em que FreeCell ainda não era jogo que vinha com o Windows? E pior... Sentiu saudade do DOS?

Scorpions, "Hurricane 2000"
 

sábado, abril 10, 2004

 

Isso nunca me aconteceu antes...

É... Tá pensando que é só menininho que usa essa frase? É nada. Menininha também. Troquei os nomes.

A história começa no dia do meu níver. Recebo um telefonema super receptivo e, pela voz, eu digo sem titubear: "é o Ricardo!", meu miguinho do CAp. Passei bem uns 5 minutos conversando com o "Ricardo", até que percebi que não era o Ricardo! Era o Breno (do Democracia Sem Lágrimas), meu ex-namorado. Me desculpei imensamente, multicolorida de vergonha, coisa e tal. Até aí, normal...

Hoje, contando esse episódio pro Tito (meu namorado, se você não lembra)... Comecei a chamá-lo de BRENO! Isso mesmo! E um monte de vezes! Eu me desculpava e logo depois voltava a trocar o nome! Daí a explicar pro mocinho que alhos não são bugalhos, foi um vexame. Considerando que estávamos no meio do shopping e que, apesar de complicada, a situação era hilária, o desenovelamento do equívoco envolveu cenas bizarras como eu mordendo a camisa dele (sem contar o meu vexatório semi-strip-tease... mas essa história fica pra depois... ainda tenho de me recuperar da vergonha...)

Die Toten Hosen, "Kein Alkohol Ist Auch Keine Lösung"
 


 

Não Contavam Com a Minha Astúcia!


Já devo ter mencionado que sou fã absoluta de Chaves e Chapolim. Pois bem. Acabo de fazer o teste de conhecimento oficial, versão 2.0, do Chaves Online (aliás, só pra constar, fiz 20 pontos em 25. mandei benzão!).

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!

Um monte de coisinhas miúdas que eu tava comentando hoje mesmo com o Tito, que fizeram ele me chamar de nerd frenética por sabê-las! Me lembrei duns episódios que eu tinha até esquecido, tipo o do "Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda/ Amanhã velho será, velho será, velho será!", dos faroestes, das pílulas de nanicolina, do espaço, daqueles em que ele conta histórias, tipo Branca de Neve, Doutor Fausto, Cleópatra, Cristóvão Colombo, Leonardo Da Vinci...

E nem adianta torcer a cara e dizer que Chaves é ruim. Chaves é trash, tem um tipo de humor muito bárbaro, que há muito se perdeu. Que atire a primeira pedra se você não via e não curtia Chaves, e muito especialmente Chapolim. E sigam-me os bons!

X-Japan, "Tears"
 


 

Ninguém Merece...

...gastar feriadão estudando... Esse professor de História da Comunicação ainda vai me levar à loucura.

Beatles, "Revolution"
 

segunda-feira, abril 05, 2004

 

Níver!!!!!

Creio que você o tenha lembrado: sábado (dia 03/04) foi meu níver! Caraca, 18 anos... A casa dos "dez" tá acabando... Isso me dá um medinho de envelhecer... De perder... Nossa, acho que ainda estou muito nova pra isso, eu heim...

Aliás, essa coisa de idade é muito bizarra. Já reparou que é muito fácil você se pegar falando coisas típicas de gente mais velha, do tipo "caraca, como passa rápido...". Quando eu era pequena eu me lembro que os anos eram unidades de tempo intermináveis. O Natal, a Páscoa e o meu aniversário demoravam séculos pra chegar. E quando chegavam, eram longos! Quem diria que hoje, já no finzinho do Fantástico, eu ia pensar "Nossa, eu nem vi o dia do meu níver passar..."

Enfim, o dia foi ótimo: saí pra jantar! Duas vezes no mesmo dia. Estranho? Quase: na sexta-feira minha irmã me chamou pra ir a um japonês simplesmente imbatível. O programa extravasou a meia-noite e, enfim... Ontem, a comemoração oficial, foi no Manuel & Juaquim. Programinha família, coisa e tal. Divertido, sem dúvida. Também este programa extravasou a barreira da abóbora, assim posso dizer que nunca comemorei meu aniversário por tantas horas consecutivas.

#^.^#

Estou me adaptando ao *Blogspot bem melhor do que eu pensava. Só o que me deixa triste é não poder postar foto no servidor. Puxavida, no Blogger dá... Enfim, chega de reclamar. Tô sentindo demais o peso da idade...

Nice dreams...