. * Book's Guest Book * .  
 

  . * A Guardiã * .  
 

  . * Amigos * .  
 

  . * Links * .  
 

  . * Boas Lembranças * .  
nov/2004
out/2004
set/2004
ago/2004
jul/2004
jun/2004
mai/2004
abr/2004
mar/2004


Guardian's Book no Blig





Regido pelo planeta Marte, pelo fogo e de predominância masculina. Sou competitiva, animada, dinâmica, decidida, vivo para o momento e sei o que quero. Apesar disso, sou intolerante, passional, impulsiva, violenta e bruta. Meu par ideal é LIBRA, mas como arianos são também teimosos, escolhi justamente meu inferno astral para ser meu par: PEIXES.

Meu chakra predominante está na CABEÇA. Por isso, é aí que tenho mais probabilidade de desenvolver doenças, assim como de ter problemas crônicos ou que necessitem de tratamentos imediatos. Também minha sexualidade se orienta pelo meu chakra dominate: gosto de ser estimulada na boca, orelhas, pescoço e nuca.

Minha preferência gastronômica, já que sou ariana, está nos salgados: não ligo para doces e me sinto desconfortável com sabores amargos.. Gosto de coisas picantes, carnes grelhadas e vegetais. Prefiro as verduras aos legumes.

Meu ascendente é TOURO e meu signo no horóscopo chinês é TIGRE. TOURO ameniza as características do meu signo por ser essencialmente feminino. Já TIGRE novamente intensifica as características dinâmicas do meu signo solar. Sou uma ariana na medida.


Meu cavaleiro de ouro é MU, o consertador de armaduras de Jamire. Parece tranqüilo e racional, mas torna-se passional, impulsivo e decidido ao ser confrontado com uma situação que lhe contraria. É sábio e evita o embate, mas mostra-se sarcastico e irritadiço quando tem de lutar. Seus golpes são o "Execução Estelar"e o "Extinção Estelar".
 



Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

 

Estou no

 

 

**Créditos**

Fan-Art do Mu: retirado do Fotolog /darkprips, autor desconhecido. Modificações de Lady Silence.
Gif do signo de Áries: retirado do site Templates By Marina.
Sprite do Mu: feito por Prudence-chan, retirado do site Saint Sprites.
Fundo da página Perfil: fan-art de Kmye-chan, retirada do site Kmye-chan's Aoshi and Misao Homepage.
Porfírio, radinho e títulos dos menus por Lady Silence.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

domingo, junho 27, 2004

 

¡Ay, señor!


Quem é você em "Shrek 2"?

Era, "Mother"
 


 

AI!

Fui sexta-feira ao posto de saúde mais próximo daqui tomar duas vacinas pra poder fazer meui piercing sossegada: a de Hepatite B (que eu, por sorte, descobri que tenho de terminar de tomar as doses antes de fazer 19 anos -senão já era) e a Anti-Tetânica. Foi uma em cada braço. Tudo feliz e contente até umas duas ou três horas depois da aplicação...

Depois a da Hepatite doeu um pouquinhozinho...

MAS A DO TÉTANO TÁ DOENDO PACARALHO!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

(sorte que ela está no braço esquerdo, senão...)


Scorpions, "Still Lovin' You"
 

sábado, junho 26, 2004

 

... E O Tempo Parou

Semana passada, embora não tenha comentado aqui (o Blogger não aceitava minhas mensagens de jeito maneira), fui ver "Cazuza -O Tempo Não Pára". Bem, se te interessar, aí vai minha impressão sobre ele.

Romântico demais.

Não que o filme não seja muito bem feito, com passagens de uma sutileza incrível; não que o Daniel de Oliveira e a (como sempre, aliás) Marieta Severo não merecessem uns 10 Oscars pela atuação... Mas o roteiro, tenha dó...

Acho que quem é fã do Cazuza, quem acha que o cara foi um puta letrista, com ambos sensibilidade e criatividade a serviço da música, não ia deixar de sê-lo ou achá-lo por ver um filme que lidesse com a imagem pessoal dele de um ponto de vista absolutamente diverso daquele que a Lucinha Araújo certamente tem (era filho dela, afinal). Por que não assumir que, em vez de uma vítima da sociedade capitalista, o Cazuza era um garotinha mimado, irresponsável e, sobretudo, com as costas quentes pras suas loucuras?

Adoro as letras dele. Acho que quem escreve pra um amigo e faz todo mundo achar que é uma carta de amor -ou melhor, quem consegue escrever uma carta de amor cantada pra um amigo- é no mínimo genial. E, como a genialidade por si só já é algo fora do normal, nada de absurdo ou demeritivo haveria no fato de o filme mostrar um Cazuza com ua personalidade como ela era, até mesmo porque é essa a proposta do filme: a personalidade por trás do poeta.

Em última análise, pra um filme que conta a vida de alguém tão controvertido, tão minador de barreras como foi o Cazuza, achei por demais conservador: sem referências ao Lauro Corona ou ao Ney Matogrosso, com a dose de choque exata pra não incomodar a classe média pagante e extasiar a adolescência, tão carente de um ídolo e incapaz de achá-lo no Cazuza só por sua obra. Enfim, o filme pra mim é uma canonização às avessas. Os três milagres de Cazuza? Se drogar, ser homossexual, e só reccorer à família quando a coisa fica preta.


Santa Esmeralda, "Don't Let Me Be Misunderstood" (a música flamenca de "Kill Bill")
 

segunda-feira, junho 21, 2004

 

Eu amo o Blogger

Passei o dia todo tentando postar a mensagem anterior: não entrava. Quando finalmente entrou... Bem, entrou sete vezes a mesma mensagem e eu tive de deletar as seis que estavam sobrando, uma por uma... O Blogger é efetivamente extremista. Ou se nega a fazer, ou exagera.

Desliguei o rádio: hora da naninha. G'night!
 


 

Orkut: comunidade horizontal?

Cedi à onda do Orkut. Pra quem não conhece, Orkut é uma comunidade virtual, cuja proposta é ser restrita a usuários convidados pelos já usuários, que se organizam em comunidades e conversam com pessoas desconhecidas. Bem como um mIRC, só que a troca de mensagens não é em tempo real. Mas, voltando à vaca fria.

Pra comunicação pessoal, achei desnecessário e pouco prático. Resolvi ficar por conta das comunidades, que são muito legais. Tipo fóruns de discussão de dados assuntos. Aí sim dá pra conversar com gente inusitada. Por exemplo, entrando na comunidade do meu ex-colégio, encontrei ex-alunos que saíram de lá antes mesmo de eu nascer. Vale pela experiência.

Hoje, entretanto, recebi pelo Orkut duas mensagens sobre infelizes criaturas (muito possivelmente ianques, povo ignorante de sua posição no mundo por conta do duro cerceamento da população pelo governo) que se deram ao trabalho de criar contas no Orkut, e até comunidades, com o puro e exclusivo intuito de discriminar a massa de usuários brasileiros do serviço, com difamações e acusações sujas.

Ser ignorante, a gente entende, nosso povo também, em sua maioria, o é. Mas será que esse povo americano, além de ignorante, também está entediado? Os EUA, detentores da megaindústria do entretenimento e da alienação? Não têm, eles mesmos, nada mais interessante pra fazer do que gastar internet com uma xenofobia sem motivo e absurda? Por que não poupam nossos olhos de ler tanta asneira e sentam na frente da TV pra ver "Friends" ou "Quanto Mais Idiota Melhor", ou alguma outra deselegância cultural que eles produzem lá, na maravilhosa terra prometida deles?

Ah, deixa pra lá...


Sigma5, "XXXRated" (trilha sonora bem propícia à mensagem, não?)
 

domingo, junho 13, 2004

 

O Feriado de Lady Silence

I- A Mala

Quinta feira fiz minha malinha. Era roupa pra metade de sexta, pro sábado e pra metade de hoje. Dobrei cuidadosamente tudinho e dispus com meticulosos cálculos de espaço na bolsa. Levei cerca de meia hora.

Acordei hoje pra voltar pra casa, com muita preguiça: as roupas estavam em desordem. Em menos de dois minutos embolei todas na mala, sem qualquer cuidado -e mesmo sem dobrá-las.

Sobrou mais espaço do que na quinta-feira. Que habilidade...


Skank, "É Tarde"
 

quinta-feira, junho 10, 2004

 

Tem coisas que só existem no Rio de Janeiro

Umas sete e meia da noite.

Um senhor muito inflamado, usando fones de ouvido grandes e prateados, parou na beira da calçada, esperando pra atravessar a Conde de Bonfim. Trovejava alguma coisa a respeito da política do país, do Lula, do FMI... Posto que houvesse uma série de pessoas também esperando para atravessar, julguei que alguma delas havia de ser o interlocutor da conversa.

Atravessei e parei, ainda na Conde de Bonfim, na ponta da calçada pra atravessar a José Higino. Novamente o senhor brabo parou perto de mim. E então sim, notei que ele não estava acompanhado, mas continuava a falar! Falava, sim, sozinho (ou com todo mundo, sei lá).

Alguém atrás de mim murmurou algo que compreendia o trecho "...pega um caixotinho, põe na rua, sobe em cima e...".

Eu amo a minha cidade.


Zeca Pagodinho e Zeca Baleiro, "Samba do Approach" (que é? nunca viu não?)
 


 

Ócio Criativo

Coisas que você descobre e que nada te acrescentam: pegue "All You Need Is Love", grave no gravador de som do Windows, reverta (toque ao contrário) e reduza a velocidade.

Você não vai achar mensagem subliminar nenhuma. Mas vai ficar igualzinho a Black Sabbath.


The Beatles, "All You Need Is Love" (invertida!)
 

domingo, junho 06, 2004

 

Cara-de-Pau é o Caralho!

(literalmente, aliás...)

Eu não sou cara de pau, só porque na última quarta-feira desovei 60 moedinhas de um centavo no ônibus. Também, quem manda as empresas de transporte aumentarem a tarifa? Se não estivessem de gracinha, tinham recebido só 50 moedinhas!

Mas ainda bem que já baixou de novo. Pô, num brinca não: dez centavos a mais na passagem são 20 centavos a mais por dia, o que nos leva a R$4,40 por mês. Isso são 3 barrinhas de cereal e um Serenata de Amor no Sujinho por mês! Ah, sai pra lá!


Rush, "Distant Early Warning"