. * Book's Guest Book * .  
 

  . * A Guardiã * .  
 

  . * Amigos * .  
 

  . * Links * .  
 

  . * Boas Lembranças * .  
nov/2004
out/2004
set/2004
ago/2004
jul/2004
jun/2004
mai/2004
abr/2004
mar/2004


Guardian's Book no Blig





Regido pelo planeta Marte, pelo fogo e de predominância masculina. Sou competitiva, animada, dinâmica, decidida, vivo para o momento e sei o que quero. Apesar disso, sou intolerante, passional, impulsiva, violenta e bruta. Meu par ideal é LIBRA, mas como arianos são também teimosos, escolhi justamente meu inferno astral para ser meu par: PEIXES.

Meu chakra predominante está na CABEÇA. Por isso, é aí que tenho mais probabilidade de desenvolver doenças, assim como de ter problemas crônicos ou que necessitem de tratamentos imediatos. Também minha sexualidade se orienta pelo meu chakra dominate: gosto de ser estimulada na boca, orelhas, pescoço e nuca.

Minha preferência gastronômica, já que sou ariana, está nos salgados: não ligo para doces e me sinto desconfortável com sabores amargos.. Gosto de coisas picantes, carnes grelhadas e vegetais. Prefiro as verduras aos legumes.

Meu ascendente é TOURO e meu signo no horóscopo chinês é TIGRE. TOURO ameniza as características do meu signo por ser essencialmente feminino. Já TIGRE novamente intensifica as características dinâmicas do meu signo solar. Sou uma ariana na medida.


Meu cavaleiro de ouro é MU, o consertador de armaduras de Jamire. Parece tranqüilo e racional, mas torna-se passional, impulsivo e decidido ao ser confrontado com uma situação que lhe contraria. É sábio e evita o embate, mas mostra-se sarcastico e irritadiço quando tem de lutar. Seus golpes são o "Execução Estelar"e o "Extinção Estelar".
 



Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

 

Estou no

 

 

**Créditos**

Fan-Art do Mu: retirado do Fotolog /darkprips, autor desconhecido. Modificações de Lady Silence.
Gif do signo de Áries: retirado do site Templates By Marina.
Sprite do Mu: feito por Prudence-chan, retirado do site Saint Sprites.
Fundo da página Perfil: fan-art de Kmye-chan, retirada do site Kmye-chan's Aoshi and Misao Homepage.
Porfírio, radinho e títulos dos menus por Lady Silence.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

domingo, outubro 24, 2004

 


Desculpem por não postar

Tô passando por uma pequena crise. Preciso reavaliar as minhas escolhas, os caminhos que eu ando percorrendo nos últimos anos. Sinto como se tudo isso fosse um tapa-buraco na minha vida, enquanto eu não chego à uma satisfação pessoal -que vai ser quando? como?- e no final tudo o que eu faço é desperdiçar tempo com o pouco que eu conheço e só.

Não quero chegar a um dia em que eu vou dizer que é tarde demais pra mudar aquilo o que não me satisfaz por conta da minha situação social ou financeira. Não quero chegar a esse dia e continuar insatisfeita com o que eu vou ser nem mudar e ficar insatisfeita com o que eu vier a ser. Mas também não quero hoje fazer uma besteira: na realidade eu já acho que é tarde demais pra mudar uma série de coisas. Algumas por medo, outras porque já fazem parte de como eu sou.

O negócio é: eu não estou dando certo. Não estou satisfeita com a minha vida. Eu achava que estava feliz em fazer as minhas duas faculdades, mas será que eu não estava o tempo todo usando esse compromisso didático enorme pra compensar uma série de frustrações? Pra mostrar que eu sou capaz de fazer algo sem efetivamente fazer coisa alguma?

Não gosto de quem eu sou. Se eu encontrasse alguém exatamente como eu, quereria distância. Seria a primeira a encher de atributos e etiquetas negativos. E é assim que eu espero que todo mundo me rotule: sim, eu sou recalcada, inconveniente, infantil, preconceituosa, passiva, covarde, inflexível e intolerante. E isso é tudo.

Não estranhe se esse blog não for atualizado por um bom tempo. Pode ser que não seja, pode ser que seja, tanto faz. O que tá escrito aqui tanto faz. O que eu sou e penso tanto faz. Tanto faz tudo.

Só pra esclarecer: isso NÃO é um texto literário. Até porque, por acaso você já viu algum texto literário meu? Só se fuçou as minhas coisas.


Lenine Paciência
 

segunda-feira, outubro 18, 2004

 


Milagre!

Postei no meu fotolog! É um acontecimento!

The Doors, Riders on the Storm
 

domingo, outubro 17, 2004

 


Pesadelos Televisionados

Você talvez tenha a vaga recordação de me ver comentar aqui neste livro sobre um vendedor de balas de ônibus, um verdadeiro paladino da resistência gramatical da norma culta padrão da língua portuguesa. Mas é claro que, num país como o nosso, em que a ignorância é quase um dom divino do qual todo mundo quer se gabar, esse meus estado de epifania não podia mesmo durar muito.

"O quê?" você me pergunta "Veio outro vendedor corroborar a tendência medonha do 'dois é cinqüenta' e você surtou?" Nananinanão, mein Kind, nada disso. A gracinha que eu venho hoje te apresentar não saiu das bocas do populacho (embora, como já disse um outro sábio vendedor de ônibus, num 426 em frente ao Palácio Guanabara, "nem todo o camelô que ficar burro, né?"). Saiu -e sai- todos os dias da boca de um -argh...- formador de opinião da juventude pseudo-revoltada do Brasil, com nível de escolaridade certamente mais alto do que o daquele vendedor de balinhas gramaticalmente abençoado.

Com você, o novíssimo hit do Capital Inicial. Atenção para o sublinhado.


**Não Olhe Pra Trás**
Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito
(ai, meu baço!)
Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Se inteligência ficou cega de tanta informação

Se não faz sentido
Discorde comigo
(ai, meu baço e minha fossa ilíaca!)
Não é nada de mais (ah, você não acha nada de mais?!?!?!?)
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe
Não olhe pra trás

Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir em se preocupar demais
Cada escolha é um dilema
Como sempre estou mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta e não procure o que perder

Se não faz sentido

[CENSURADO: ME RECUSO A REPETIR ESSA ABERRAÇÃO]
Não é nada de mais
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe
Não olhe pra trás

Como sempre estou mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta e não procure o que perder

Se não faz sentido
(... blablablá, refrão ad aeternum)


Agora fala a verdade: sou só eu? Sou eu que sou implicante? Sou eu que sou chata? Alumie minha pobre e neurótica moleirinha...


Raul Seixas, Como Vovó Já Dizia (Quem Não Tem Colírio)
 

quarta-feira, outubro 13, 2004

 


Eles são seres humanos normais

Ócio e Ópio são duas palavras que graficamente diferem por uma só letrinha; que fonologigamente diferem por um único fonema... E Ócio combinado com Internet (que é um eficiente aviãozinho) pode sanar de vez a diferença entre os dois: traz pra você o maravilhoso mundo do "caraca-eles-não-são-hologramas".

Fuçando o Orkut achei váááááááááááááários professores meus da ECO. Uma eu até já imaginava encontrar por lá, mas os outros... Nossa, surpresa total... E cada um com um profile legal, umas fotos legais, porém normais. E pensar que quando o efeito do Ópio (internet + ócio) acaba alguns deles são tão escrotos...


Tá vendo? É por isso que o tráfico é tão poderoso!

Estou vendo filminho...
 

terça-feira, outubro 12, 2004

 


FAN-TÁS-TI-CO

Clique. Talvez você até já conheça.

E leia de baixo para cima, do arquivo mais antigo pro mais novo. As melhores tirinhas que eu tenho lido em um booooooooooom tempo.

Maria Rita, "Cara Valente"
 

segunda-feira, outubro 11, 2004

 


Fora do ar por motivos técnicos

Estou deprimida, doente e atarefada. Esse blog pode esperar.

biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin
 

domingo, outubro 10, 2004

 


Eu sou medíocre

Prove o contrário se for capaz.

Dr. Sin Have You Ever Seen the Rain