. * Book's Guest Book * .  
 

  . * A Guardiã * .  
 

  . * Amigos * .  
 

  . * Links * .  
 

  . * Boas Lembranças * .  
nov/2004
out/2004
set/2004
ago/2004
jul/2004
jun/2004
mai/2004
abr/2004
mar/2004


Guardian's Book no Blig





Regido pelo planeta Marte, pelo fogo e de predominância masculina. Sou competitiva, animada, dinâmica, decidida, vivo para o momento e sei o que quero. Apesar disso, sou intolerante, passional, impulsiva, violenta e bruta. Meu par ideal é LIBRA, mas como arianos são também teimosos, escolhi justamente meu inferno astral para ser meu par: PEIXES.

Meu chakra predominante está na CABEÇA. Por isso, é aí que tenho mais probabilidade de desenvolver doenças, assim como de ter problemas crônicos ou que necessitem de tratamentos imediatos. Também minha sexualidade se orienta pelo meu chakra dominate: gosto de ser estimulada na boca, orelhas, pescoço e nuca.

Minha preferência gastronômica, já que sou ariana, está nos salgados: não ligo para doces e me sinto desconfortável com sabores amargos.. Gosto de coisas picantes, carnes grelhadas e vegetais. Prefiro as verduras aos legumes.

Meu ascendente é TOURO e meu signo no horóscopo chinês é TIGRE. TOURO ameniza as características do meu signo por ser essencialmente feminino. Já TIGRE novamente intensifica as características dinâmicas do meu signo solar. Sou uma ariana na medida.


Meu cavaleiro de ouro é MU, o consertador de armaduras de Jamire. Parece tranqüilo e racional, mas torna-se passional, impulsivo e decidido ao ser confrontado com uma situação que lhe contraria. É sábio e evita o embate, mas mostra-se sarcastico e irritadiço quando tem de lutar. Seus golpes são o "Execução Estelar"e o "Extinção Estelar".
 



Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

 

Estou no

 

 

**Créditos**

Fan-Art do Mu: retirado do Fotolog /darkprips, autor desconhecido. Modificações de Lady Silence.
Gif do signo de Áries: retirado do site Templates By Marina.
Sprite do Mu: feito por Prudence-chan, retirado do site Saint Sprites.
Fundo da página Perfil: fan-art de Kmye-chan, retirada do site Kmye-chan's Aoshi and Misao Homepage.
Porfírio, radinho e títulos dos menus por Lady Silence.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

domingo, novembro 28, 2004

 


Soluções Metafísicas

Não sou conformista. Mas sei que a insistência e a viscosidade têm efeitos inversos. Como estou sendo solenemente ignorada, evitada, jogada pra escanteio, não tenho outra saída se não apelar pras alternativas metafísicas.

Simpatias.

E repito o que disse na época do Vestibular: aceito ajuda externa. Novena, promessa, reza braba, magia negra, magia branca, São Longuinho, trago-a-pessoa-amada-em-3-dias, patuá, ajuda de preto velho... Enfim, no mínimo me deseje sorte. Eu vou precisar de um bocado de superstição.


Rondó Veneziano, Händel/Bach
 

sábado, novembro 27, 2004

 


SemTítulo3.txt

Sensação de nunca-mais.

Hoje foi a última vez que o vi.

Se por acaso a gente se vir de novo, eu sei bem como vai ser: aqueles dois beijinhos como se a gente só se conhecesse de vista, um "tudo bem? como você tá?" seguido de um "tudo bem", que mais será mera coordialidade, praxe, pergunta retórica. Cada um vai seguir normalmente como se não tivesse encontrado com o outro.

Eu já vi esse filme antes. Também já participei dele. E sei que isso vai acabar com mais uma namorada ciumenta (a terceira) me perseguindo na internet, promovendo boicote ao meu blog. E com um ex-namorado virando ex-amigo. O processo já começou, não adianta virar pra mim e dizer que "não é bem assim".


Hoobastank, The Reason
 

domingo, novembro 21, 2004

 


SemTítulo2.txt

Eu não pediria pro tempo voltar e desfazer o que já se fez, blá blá blá, coisa e tal. Isso é muito clichê e não ia adiantar porra alguma (me conheço, sei que ia acabar fazendo as mesmas besteiras que eu já fiz, e de quebra ainda ia ter de apresentar novamente o seminário de Teoria da Comunicação).

O que eu queria mesmo era ter aquela ampulheta que a Hermione usa no Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, voltar a cerca de um mês atrás, e encher a minha cara de bolacha, pra ver se eu aprendia. "Ei, mula! Olha aí o que é que me espera! Agora vê lá o que você vai fazer, imbecil!". Uma espécie de "A Dona da História" mais hardcore. É isso. Tudo.

X-Japan, Crucify my Love
 

segunda-feira, novembro 15, 2004

 


Sem Título.txt

Se estava errado, por que eu não queria ter feito? Se era o melhor a ser feito, por que eu não estou me sentindo melhor agora? Talvez as minhas convicções estivessem todas eradas, talvez não fossem tão convictas.

Acordei hoje com os olhos meio grudados, o rosto bem inchado, quase sem cílios. Me senti feia. É o que eu sou emergindo para o que eu pareço.


X-Japan, Crucify my Love
 

domingo, novembro 14, 2004

 


Let Me Take You Down

Há cerca de dois anos, a Pruddie gravou pra mim uma fita com algumas músicas dos Beatles. A qualidade do som não tava muito boa, acho que a cabeça de gravação do canal do gravador dela não tava muito boa...

A segunda música do lado A era "Strawberry Fields Forever", parte da fase deles que eu mais gosto, aquela doideira psicodélica. E sendo, portanto, uma das minhas favoritas, baixei. Mas acho que vou deletá-la.

Deletar por que, demente?, me perguntaria você. Porque o canal direito abafado me dá a sensação de estar em 1969 ouvindo um vinil na vitrola, com minha saia de bolinhas e meu rabo-de-cavalo bem no alto da cabeça... É estar indo de verdade para os campos de morangos, onde viver é fácil com os olhos fechados.


The Beatles Strawberry Fields Forever