. * Book's Guest Book * .  
 

  . * A Guardiã * .  
 

  . * Amigos * .  
 

  . * Links * .  
 

  . * Boas Lembranças * .  
nov/2004
out/2004
set/2004
ago/2004
jul/2004
jun/2004
mai/2004
abr/2004
mar/2004


Guardian's Book no Blig





Regido pelo planeta Marte, pelo fogo e de predominância masculina. Sou competitiva, animada, dinâmica, decidida, vivo para o momento e sei o que quero. Apesar disso, sou intolerante, passional, impulsiva, violenta e bruta. Meu par ideal é LIBRA, mas como arianos são também teimosos, escolhi justamente meu inferno astral para ser meu par: PEIXES.

Meu chakra predominante está na CABEÇA. Por isso, é aí que tenho mais probabilidade de desenvolver doenças, assim como de ter problemas crônicos ou que necessitem de tratamentos imediatos. Também minha sexualidade se orienta pelo meu chakra dominate: gosto de ser estimulada na boca, orelhas, pescoço e nuca.

Minha preferência gastronômica, já que sou ariana, está nos salgados: não ligo para doces e me sinto desconfortável com sabores amargos.. Gosto de coisas picantes, carnes grelhadas e vegetais. Prefiro as verduras aos legumes.

Meu ascendente é TOURO e meu signo no horóscopo chinês é TIGRE. TOURO ameniza as características do meu signo por ser essencialmente feminino. Já TIGRE novamente intensifica as características dinâmicas do meu signo solar. Sou uma ariana na medida.


Meu cavaleiro de ouro é MU, o consertador de armaduras de Jamire. Parece tranqüilo e racional, mas torna-se passional, impulsivo e decidido ao ser confrontado com uma situação que lhe contraria. É sábio e evita o embate, mas mostra-se sarcastico e irritadiço quando tem de lutar. Seus golpes são o "Execução Estelar"e o "Extinção Estelar".
 



Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

 

Estou no

 

 

**Créditos**

Fan-Art do Mu: retirado do Fotolog /darkprips, autor desconhecido. Modificações de Lady Silence.
Gif do signo de Áries: retirado do site Templates By Marina.
Sprite do Mu: feito por Prudence-chan, retirado do site Saint Sprites.
Fundo da página Perfil: fan-art de Kmye-chan, retirada do site Kmye-chan's Aoshi and Misao Homepage.
Porfírio, radinho e títulos dos menus por Lady Silence.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

quarta-feira, janeiro 19, 2005

 


Como reconhecer o blog de um BUCHA

"ODEIO: funk, pagode, axé, falsidade."

Pronto.


Rammstein, Engel
 

domingo, janeiro 16, 2005

 


Dois meses já foram...

... e um prato de camarões. Acho que os planos vieram muito cedo.


Hoobastank, The Reason
 

quinta-feira, janeiro 13, 2005

 


A morte faz "ploc"

Estou eu, em paz e tranqüilidade, debruçada sobre o papel canson, pintando um quadro pro meu quarto, a lata de tinta preta e a de tinta branca abertas sobre a mesa. De repente, e não mais que de repente...

Tec.

Olhei pra parede de fórmica, e lá estava um inseto. Um inseto gordo, verde-musgo, e asquerosamente parecido com um percevejo. Eu estava ocupada, então decidi deixar o bicho ali, quieto, e não me estressar pra não borrar os contornos. Mas de novo ouvi:

Tec.

O inseto estava noutro ponto da parede. Meus instintos animais acenderam, ericei os pêlos e, pressentindo algum perigo, fiquei observando aquele fugitivo do pacote de M&M's. "Ora, por que diabos essa bosta de bicho faz 'tec'?"

A pergunta resistiu até que o animal alçou um vôo raso e novamente pousou sobre a fórmica, fazendo "tec". Acredite, o bicho tava se jogando contra a parede com força o suficiente pro seu impacto sobre a fómica fazer barulho. "Bicho bizarro. Tomara que não venha me incomodar, porque se ele esbarrar em mim, vou ter um xilique e borrar o meu trabalho todo." Voltei à minha pintura.

(Note que eu estava nessa calma, deus-sabe-porque. Acho que tenho alguma inclinação para a clarividência.)

Mas me incomodou. Me incomodou porque, em seu afã de tentar derrubar a minha parede -ou de estoirar os miolos-, a coisinha asquerosa fazia barulho! E um barulho do qual a gente não vê a fonte é enervante. E ele continuava...

Tec. Tec. Tec. Tec. Tec. PLOC.

Silêncio.

Uns dois minutos passaram e, sem mais notar a presença do incômodo intruso, dei o assunto por encerrado. Uns vinte minutos depois, termino coma tinta branca e puxo a lata de tinta preta.

Eis que, boiando na minha tinta, está o entrujão, outrora verde, com seu gordo traseirinho apontando para a superfície. Esse aí não precisou nem vestir luto...


Pepino di Capri, Roberta (meu deus, que diabo me deu pra ouvir isso?)
 

domingo, janeiro 09, 2005

 


Ah,



My pirate name is:


Iron Mary Rackham





A pirate's life isn't easy; it takes a tough person. That's okay with you, though, since you a tough person. You have the good fortune of having a good name, since Rackham (pronounced RACKem, not rack-ham) is one of the coolest sounding surnames for a pirate. Arr!



Get your own pirate name from fidius.org.



 


 


Poético

Não consta do meu vernáculo palavra mais adequada pra definir a tarde hoje.

Chuva com sol. Mas não era uma chuvinha-poeirenta, nem aquele sol meia-bomba. Era um solzão digno de Senhor dos Anéis, e uma chuva daquelas que só cai em anime, de noite. Barulhinho, cheirinho, as plantas da varanda molhadas, brilhando, meu bonsai dando uma sacudidela nas folhas.

A chuva já parou, o céu deu uma limpada. Ficaram umas cinco ou seis nuvenzinhas, só pra avermelharem agora que o sol tá cansando.


Die Toten Hosen, Steh auf, wenn du am Bodem bist
 

sábado, janeiro 08, 2005

 


Campanha pela Reciclagem do Alumínio

Maria Laura Dias, 18 anos, universitária, aprovada em 2º lugar no Vestibular UFF/2004, universitária de Comunicação Social pela UFRJ (com CR parcial de 8,6) e de Letras - Português/Literaturas pela UERJ (com CR parcial de 9,3), aprovada pelo Saboga no primeiro período, VENCIDA POR UMA FRIGIDEIRA QUE NÃO TINHA ANTI-ADERENTE.

Panelas de teflon não humilham. Vendam suas panelas de alumínio. Lembrem-se que a produção de alumínio demanda uma quantidade de energia supreioir àquela de que o Brasil dispõe.


Avril Lavigne, I´m With You (shame on you, Maria...)
 

domingo, janeiro 02, 2005

 


Varrendo o Confete

2004 se despede
     Mamãe: (fazendo a unha e ouvindo "Pedro Pedreiro") Pô... Que música pra ouvir na último dia do ano!
     (entrei pro banho antes que começasse "Funeral de um Lavrador")

2004 --> 2005
     Ao toque da meia-noite...
    "Hoje é festa lá no meu apê/ Pode aparecer/ Vai rolar bundalelê!/ Hoje é festa lá no meu apê/ Tem birita até amanhecer!"
     (que forma de começar um ano...)

01/01/05
     Maria: (de dentro do carro, fazendo sinal para o porteiro) Tem luz não?
     Seu Zé: Tem não. Cabou tem uns cinco minutos...
     Já devia fazer uns 15 quando seu Zé achou a chave do portão de garagem. E uns 25 quando ele conseguiu abrir. E uns 27 quando minha mãe, perplexa, aponta para o portão de complicada abertura (que o seu Zé tinha fechado todo de novo). E uns 30 quando subimos um lance de escadas todo no escuro. E uns 40 quando o seu Zé, depois de levar algum tempo procurando as velas e de apagar a primeira delas ao soprar o fósforo, tentava equilibrá-las de pé no chão -sem pingar uma gota de cera.
     Maria: (já quatro andares acima, abrindo a porta) Eu acabo de viver um episódio de Chaves. Eu juro que podia ouvir aquelas risadinhas em off enquanto ele tentava equilibrar as velas...

01 -->02
     Balde de água fria no desejo que eu fiz à meia noite.


É, é. Feliz ano novo pra você também.


Marillion, Beautiful