Resolução de Ano Novo
Uma só: deixar de ser egoísta. Muita gente diz que eu não o sou, que -pelo contrário!- eu às vezes deveria prestar mais atenção àquele papo de "de quem muito se abaixa, o rego lhe aparece", mas a verdade é que talvez os meus maiores erros venham de surtos de egoísmo crônico. É, portanto, essa a minha resolução de ano novo.
Por experiências passadas, sei que os assuntos deixados em suspenso na virada do ano se resolvem a contento. Aconteceu de 2000 pra 2001, de 2002 pra 2003 e de 2003 pra 2004 -assim, que eu me lembre de imediato. Talvez sejam as energias de renovação do ano que chega dando um gás àquelas já tão xoxas e gastas do que se vai. Ou talvez seja pura superstição, ou coincidência da mais casual. Seja como for, que fiquem as questões em suspenso e os pedidos para a noite de ano novo. Se até o Congresso Federal entra em recesso, por que não minhas prosaicices, anãs diante do resto do mundo?
Não acabou como eu gostaria; apesar disso, esse que agora se despede foi O ano da minha vida. Gostaria muito que 2005 fosse, pra mim e pra você, paciente leitor deste livro de não-ficção em tempo quase real, tão magicamente especial como 2004 foi pra mim. FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ!
Pain of Salvation, Nightmist
Hard Days
Fui ao show do G3 ontem no Claro Hall. Orgástico. O show do Vai foi mei chatinho. I mean, quando ele começou com aquela de mil-formas-de-fazer-barulho eu sentei e esperei o show acabar (ele devia ser aquele tipo de criança que gritava "olha, mamãe! sem as mãos!"). Mas... Satriani é Satriani, não é?
Senti falta de um certo guitarrista que estaria por lá... Não, não do Robert Fripp. Esse guitarrista não ia tocar não: ia assistir... Oh, well...
******
Dormi por míseras 4 horas depois do show, fui pro dentista e estou me sentindo como se tivesse sido surrada. E me alimentando há cerca de 14 horas só com vitamina de banana e mamão... E só pra me sacanear, algum corno no meu prédio tava cozinhando milho... Que eu não posso comer... Adoro milho cozido... Crap.
Antique, Opa Opa (sugestão da Liliane... ehehehe "As meninas todas prontas!")
|
|